Bem Vindo


Faça um blogueiro feliz. Comente e compartilhe com os amigo.

sábado, 17 de julho de 2010

Meus dias se vão

por Gentil Pereira

Meus dias se vão rolando por entre os dedos como areia na ampulheta...
Mostra-se no meu rosto o descaso dos anos. Nos meus cabelos já branqueando-se,
vê-se o chegar da aurora e nada mais é tão importante nestes dias como o degustar de uma maçã.

Meus olhos se esforçam para enxergar a beleza do amanhecer e minhas pernas fraquejam em uma pequena caminhada até os braços de minha amada.

Meus sonhos se desvanecem no infinito ao longe. No entanto...

Quero ao menos no fim da jornada, saber que tudo que plantei vingou.
Mesmo que eu não colha os frutos, valeu a pena a minha vida dada ao próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu parecer... E que Deus te abençoe.