Bem Vindo


Faça um blogueiro feliz. Comente e compartilhe com os amigo.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Eu desisto.

por Gentil Pereira

Eu desisto.
Foram tantas e tantas derrotas que o mais certo é desistir. O futuro não me é promissor e não vejo nada a frente que me faça ir adiante. Tudo que vejo são neblinas e escuridão.

Eu desisto.
Meus sonhos se desvaneceram tanto em mim que o mais óbvio é desistir e esquecer os sonhos, voltar para casa e chorar amargamente aquilo que parecia ser o certo.

Eu desisto.
Como continuar, sabendo que não vai dar certo? Como caminhar se as pernas fraquejam? Como continuar sonhando se o sonho se acabou?

Eu desisto.
Ao dizer isso, tantas coisas passam por minha cabeça que não me amedronto ao dizer. Quantas vezes já desisti, parei, recuei, tomei fôlego e corri para o pulo cego ao mundo de perspectivas.

Eu desisto.
Só quem ousa dizer isso sabe como dói a desistência. E eu todos os dias desisto de caminhar. Ao olhar para traz nessa minha desistência vejo muitos que confiam em mim e então ergo minha cabeça e continuo a lutar.

Eu desito.
No entanto mesmo que ninguém confie em mim e na minha desistência, mostrarei que eu sou digno. O covarde e derrotado desiste e senta. Mas o corajoso e vitorioso até desiste, mas reflete a sua desistência e continua.

Continuo então. Só por hoje. E não desisto do amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu parecer... E que Deus te abençoe.