Bem Vindo


Faça um blogueiro feliz. Comente e compartilhe com os amigo.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Uma regra para adorar a Deus

Minha esposa Izabel escreveu um texto outro dia sobre adoração e louvor a Deus ao contrário do que os outros ditam e eu gostei muito. Por isso posto aqui no meu blog esse texto precioso para o nosso deleite. Uma critica as regras para adorar a Deus. Como se houvessem algumas. Que Deus nos ajude!

Uma regra para adorar a Deus
Por Izabel Santos

Não consigo entender as idéias que se faz nas igrejas evangélicas a respeito da forma como se deve adorar a Deus. Dizem que há uma regra muito clara para tal ato; primeiro você canta cânticos alegres e só depois você estará liberado para adorar a Deus.

Quando ouço isso meu coração salta como se fosse arrebentar. Porque tenho aprendido a adorar ao Pai em espírito e em verdade e muitas vezes em meio a tribulação, e minha adoração não passa de lágrimas diante do meu Deus. Lágrimas de gratidão e amor ao pai.

Onde está escrito na palavra de Deus que para adorá-Lo eu tenho que estar saltitante? Em João 4 a mulher pede ao Senhor uma regra, um lugar onde ela possa fazer sua adoração. Jesus lhe diz: “Mulher, crê-me que a hora vem, em que nem neste monte nem em Jerusalém adorareis o Pai, mas a hora vem , e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim O adorem.”

Somos sempre tentados a colocar Deus na nossa fôrma, mas creia, Ele é soberano e não cabe na nossa caixinha de regrinhas. Não cabe e nunca caberá, pois o véu do templo foi rasgado de alto a baixo por Jesus na sua morte e hoje temos livre acesso ao Pai;

Tenho um conselho aos que me lêem, se vocês quiserem adorar ao Senhor Jesus faça isso da forma que estiverem nas condições em que se encontrarem.

Quem sabe livres ou em cadeias, gozando de boa saúde ou doentes, com o coração alegre ou triste, saiba que o Senhor estará com os ouvidos atentos a adoração do seu povo, seja onde for ou seja lá da forma que for...

Toda honra e toda glória aquele que é digno; Senhor Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu parecer... E que Deus te abençoe.