Bem Vindo


Faça um blogueiro feliz. Comente e compartilhe com os amigo.

sexta-feira, 11 de março de 2011

A imoralidade de nossos líderes religiosos




Por gentil pereira


Dentro de nosso segmento religioso há seres humanos que são imorais usando máscaras de santidade e pureza. Não admito que eu ao imaginar e pregar a verdade, ainda possa haver no nosso meio homens e mulheres sujeitos a mentira, mas há...

Para a minha tristeza prevejo turbulências no centro de nosso arraial evangélico; não haveremos de encontrar dinheiro em cuecas e meias dos nossos líderes.
No entanto encontraremos negritudes terríveis no coração de homens santos (aparentemente santos) e isso é muito pior, a aparência de santidade.

Prefiro posicionar-me como falho e errar, a posar-me de homem santo e nunca ser corrigido.
Prefiro estar entre os pequenos de minha comunidade a comunicar-me com os grandes e intocáveis da religião.

Quero imaginar-me humano que sou, digno de respeito, amor e perdão a ser espiritualismo acima do bem e do mal usando uma máscara de santidade.

Meus passos são vigiados dia e noite, mas não é por isso que não pode haver fingimento em meu ser. Não pode haver a bipolaridade em meu ser porque o caráter e a moral é algo natural em minha alma. Ora, a imoralidade de nossos religiosos é uma vergonha.

Alguns podem passar impunes na vida cometendo falcatruas e deslizes, diante dos homens; mas não dormirão tranqüilos se tiverem consciência. Se dormirem em paz com suas consciências só lhes restará o inferno. Logo verão a paga que Deus lhes reserva, se não em vida, pós-mortes no dia do juízo.

Essa é minha esperança, se não se arrependerem.



Que Deus nos ajude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu parecer... E que Deus te abençoe.