Bem Vindo


Faça um blogueiro feliz. Comente e compartilhe com os amigo.

domingo, 29 de agosto de 2010

Choro muito.

Por Gentil Pereira


Tento não ser assim. Mas minhas lágrimas caem sempre por quem eu amo e tem dor na alma. Ao me envolver com pessoas que tem problemas sentimentais de várias ordens, acabo ficando fragilisado com a dor do outro.

Por outro lado quando vejo pessoas vencendo as barreiras da vida me sinto vitorioso com ela. Uma amizade sincera funciona dessa forma. como um casamento. Na alegria ou na tristeza, na doença ou na saúde, na riqueza ou na pobreza.

Não seria diferente a nossa relação com Deus. Crer nele é algo acima do nosso próprio pensamento e não depende das circunstâncias. Se Deus fizer eu creio nele, se ele não fizer não deixarei de crer. Essa precisava ser a posição de todos os seres humanos para não cair no ateismo. Ou então buscar a Deus porque ele pode nos dar uma vida regada de alegrias e prazer, basta queremos.

E que Deus nos ajude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu parecer... E que Deus te abençoe.