Bem Vindo


Faça um blogueiro feliz. Comente e compartilhe com os amigo.

terça-feira, 17 de julho de 2012

Sou livre (entre aspas)

por Gentil Pereira

Se escrevo é para que não fique o dito pelo não dito. Minha alma está cheia de novidades e não posso me calar. Calar-me agora é trair meus ideais e aquilo que sou, um ser humano livre.

Sou livre para discordar e concordar. Sou livre para errar e acertar. E como escreve o Apostolo Paulo: Tudo me é lícito mas nem tudo me convém." Deixo-me livre para odiar mas não convém. O ódio amarga a alma da gente.

Sou livre para perdoar, para amar, para viver. Viver o dia como se fosse o último, com doçura com os que amo. Mas sou livre e assim acredito ser, já que a religião no deixa embotados.

Sou livre, mas tenho a escolha de ser escravo de minha própria liberdade. Sou livre; mas quem me dera poder vomitar tudo o que tenho em mim que me desagrada e me oprimi. Mas não posso porque sou livre, entre aspas, e por isso serei politicamente correto.

Sou livre mas não posso falar o que penso estando certo ou errado. Não posso falar contra o homossexualismo porque se não serei taxado de homofobico. Não posso falar contra os negros porque se não serei chamado de racista. E não posso falar contra a religião se não serei chamado de ateu.
Sou livre para pensar. Não, não sou e não somos um povo livre. E nosso pais é um país de um povo hipócrita. Que os homossexuais trabalhem e ganhem seu lugar ao sol. Que o negro estude e rejeite a "quota para negros"; essa quota é preconceituosa para com o negro. E que a religião se emende e deixe de mamar na teta do povo pobre.

Sou livre mas pago o preço da liberdade. Agora já não falo mais. Escrevo e assino em baixo.

ASS: Gentil Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu parecer... E que Deus te abençoe.