Bem Vindo


Faça um blogueiro feliz. Comente e compartilhe com os amigo.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Misericórdia, senhor!

- Misericórdia, senhor! - grita um menino na calçada ao ver um distinto homem passar.
- O que você quer menino?
- Um pouco de dinheiro ou comida.
- Peça para outro, garoto, pois estou com muita pressa.
- Mas, senhor, minha mãe e meus irmãozinhos estão necessitados.
- Quantos irmãos você tem, garoto?
- Tenho dois, senhor.
- Olha, menino, eu não tenho tempo para ajudar. Estou muito atrasado. Vá perturbar outro!
- Desculpe, senhor, posso fazer uma pergunta?
- Sim, faça logo a pergunta.
- O que está escrito na capa deste livro que carrega?
- Bíblia Sagrada.
Falando isso aquele homem prossegue em seu caminho.
Que possamos meditar nas Palavras de Jesus Cristo: Mateus 25.41-45.
Fonte: A Palha.


Por: Felipe M. Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu parecer... E que Deus te abençoe.