Bem Vindo


Faça um blogueiro feliz. Comente e compartilhe com os amigo.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Um Deus invisível

por Gentil Pereira

As más formações congênitas só me mostram como o ser humano tem errado no passar dos séculos. As más formações congênitas tem suas explicações científicas. Os culpados somos nós mesmos que temos mudado o bom desenvolvimento das coisas. Os alimentos tem sido transformados para melhor nos servirem, mas nisso há suas conseqüências. Os agrotóxicos estão aí transformando a genética de tudo.

Os remédios que as mulheres grávidas usam para formação óssea dos fetos na gestação tem feito milagres. Lembro do meu filho que saiu da maternidade enrolado e enrolado por um coero... Todos os dias era posto nele panos e panos pra ele ficar durinho. Parecia uma múmia. Ainda parece com 21 anos mas tá melhorando.

Minha sobrinha a Duda, nasceu e com três meses já ficava sentada. Com 5 meses já nascia dentinho e com oito já fala au-au, mama, papa,titi e me chama de fê...
deve ser feio ou alguma coisa assim.

Mas falando ainda da formação congênita. Alguém já foi em algum hospital público visitar crianças com esses problemas? Eu já fui... Não consegui visitar propriamente essas crianças mas as pessoas que cuidam delas são anjos. Elas dizem que foram transformadas depois que tiveram contato com esses tipos de problemas. Milagres existem, mas ao assumir essa postura de acreditar em milagres de certa forma, as pessoas que não acreditam abrem uma brecha enorme nos seus conceitos de existência.

Deus se fez invisível para se deixar acreditar. Ele não força sua existência a nem um ser humano. Desta forma ele nos dá a liberdade de escolha. Ele existe, mesmo eu não vendo. Para alguns Deus não existe porque o não vê, mas porque não o vê, ele não deixa de existir.


Que Deus nos ajude!

Um comentário:

  1. Oi Gentil, tá sumido!
    Encontrei seu blog pelo Twitter!

    Gostei do que li e favoritei aqui para voltar mais vezes. Abraço e apareça!

    Abraço!

    Silvio Luiz

    ResponderExcluir

Deixe seu parecer... E que Deus te abençoe.