Bem Vindo


Faça um blogueiro feliz. Comente e compartilhe com os amigo.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Deus se faz ausente.

Que todos os meus amigos e amigas sejam, poetas e escritores; pensadores e questionadores de sí mesmos e do mundo. Que não fiquem só pensando pela mente dos outros; mas pensem por sí sós. Isso se chama maturidade. Deus quer que sejamos perfeitos. Ser perfeitos é ser maduros, adultos e não meras crianças esperando o pai ensinar a andar.

Será que seremos a vida toda assim? Trôpegos no caminhar? Vacilantes? Deus se faz ausente para aprendermos a caminharmos com nossas pernas. Precisamos crescer interiormente e reconhecer que sem ELE nada somos. A dualidade existe em todos os setores da vida mesmo na questão religiosa. Somos filhos de Deus aprendendo a viver sob a sua tutela. O olhar de Deus está sobre nós.

Mas a vida é dura... E será que vamos recuar a todos os percalços que nos sobrevém? Deus nunca nos abandona a não ser, para nos ensinar a caminhar a dura caminhada da vida. Por isso oro. "Que Meus amigos sejam poetas e escritores; pensadores e questionadores de sí mesmos e do mundo." Pois eles sendo assim, me ajudarão no meu caminhar trôpego e muitas vezes vacilante...

Que Deus me ajude!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu parecer... E que Deus te abençoe.