Que todos os meus amigos e amigas sejam, poetas e escritores; pensadores e questionadores de sí mesmos e do mundo. Que não fiquem só pensando pela mente dos outros; mas pensem por sí sós. Isso se chama maturidade. Deus quer que sejamos perfeitos. Ser perfeitos é ser maduros, adultos e não meras crianças esperando o pai ensinar a andar.
Será que seremos a vida toda assim? Trôpegos no caminhar? Vacilantes? Deus se faz ausente para aprendermos a caminharmos com nossas pernas. Precisamos crescer interiormente e reconhecer que sem ELE nada somos. A dualidade existe em todos os setores da vida mesmo na questão religiosa. Somos filhos de Deus aprendendo a viver sob a sua tutela. O olhar de Deus está sobre nós.
Mas a vida é dura... E será que vamos recuar a todos os percalços que nos sobrevém? Deus nunca nos abandona a não ser, para nos ensinar a caminhar a dura caminhada da vida. Por isso oro. "Que Meus amigos sejam poetas e escritores; pensadores e questionadores de sí mesmos e do mundo." Pois eles sendo assim, me ajudarão no meu caminhar trôpego e muitas vezes vacilante...
Que Deus me ajude!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu parecer... E que Deus te abençoe.