Bem Vindo


Faça um blogueiro feliz. Comente e compartilhe com os amigo.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

minha pequenez

Vocês já perceberam que eu reconheço minha pequenês diante de muitas questões que desconheço? Muita coisa eu naõ sei e já disse isso tantas vezes aqui e não apelo pra Deus dizendo:- " Deus sabe de todas as coisas." Muita coisa que escrevo não posso provar segundo a ciência porque as coisas a cerca de Deus não é conhecido atraves da ciencia mas pelo coração. Sigo a minha intuição e posso estar errado.

Tenho tentado sair desse arraial religioso pra refrescar a mente pois tem muita baboseira como já denunciamos vastamente. Eu denuncio a podridão religiosa que se abate no brasil.

Albert Einstein nunca disse que era ateu. Antes disse que não cria no Cristianismo de sua época. Não sou ateu, mas não creio em muitas das filosofias cristãs de nossa época.Quando eu não tenho explicação plausivel eu me calo ou busco respostas em minhas várias leituras.

Vocês sabem que os indios intui um Deus próprio e ninguem os ensinou sobre Deus... Ele, Deus existe no silêncio, no vento, no ar. Deus é tudo, é bruma, é paz.

Que ELE nos Ajude!!!

( Gentil Pereira )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu parecer... E que Deus te abençoe.