Bem Vindo


Faça um blogueiro feliz. Comente e compartilhe com os amigo.

domingo, 11 de abril de 2010

Verbos que não mais conjugo

Determinar- niguém tem o direito de determinar algo a Deus. Ele que determina conforme a sua vontade e não conforme a nossa.
Profetizar- Eu posso profetizar a benção, mas quem abençoa é Deus, se Ele quiser.
Desistir- Só desito de algo ou de alguém quando estiver morto mesmo porque, Deus nunca desiste do seu intento.
Abandonar- Quando Deus me abandonar eu abandonarei o próximo.
Odiar- Esse verbo é o oposto de amar... E eu fui chamado para amar e não odiar o meu irmão.
Amaldiçoar- Eu posso amaldiçoar, mas se a vontade de Deus é benção eu posso falar a vontade que se torna palavra jogada ao vento.
Fraquejar- É verbo caído, que não se levanta mais. Dá vergonha fraquejar. Precisamos levantar e continuar a caminhada.
Mimar- Dar mamadeira pra adulto meio criança.
Mimicar- Imitar os grandes homens sem ter personalidade própria.
Bodear- Dormir no ônibus, descer depois do ponto e voltar a pé.
Parar- desistir dos planos cedo demais.
Arear- ficar atolado até o pescoço de problemas e não se esforçar para sair.

Que Deus me Ajude!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu parecer... E que Deus te abençoe.