Bem Vindo


Faça um blogueiro feliz. Comente e compartilhe com os amigo.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

De quem é o reino dos céus?

Eu, por mim, jejuo duas vezes por semana e pago o dízimo de tudo quanto possuo. Apartado a um canto, o publicano nem sequer ousava erguer os olhos para o céu; batia no peito, e exclamava: Meus Deus apiedai-vos de mim, pecador. Digo-vos, acrescentou Jesus, que este voltou justificado para sua casa, e o outro não, porque todo aquele que se exalta será humilhado, e todo aquele que se humilha será exaltado." (Lucas, 18:9-14).

Eu não quero igualar-me aos preconceituosos da religião de minha época. Esses lançam pecadores aos montões ao inferno, sem lhes dar uma segunda chance de se redimirem.
Que meus amigos sejam os mais necessitados pecadores de nossa sociedade. Longe quero ficar dos
"SANTOS". Esses não querem sujar suas vestes.Olhando para o alto o Fariseu disse : "Senhor, obrigado pois não sou igual a esse vil publicano."O Publicano nem ao menos tinha coragem de olhar para o altar, disse " Senhor perdoe-me pois sou pecador"


Seus pensamentos puros são sepulcros, lobos devoradores, cães perniciosos.
Beberões, ladrões, prostitutas, mentirosos, assassinos; esses eram os que seguiam a Jesus Cristo pelos desertos de Israel. " Quem me segue não andará em trevas "
Será que eu posso dizer isso? Os meus amigos que me seguem são os piores, sem medo, sem vergonha deles? jesus disse que desses são o Reino dos céus e que os últimos serão os primeiros.

E Que Deus Nos Ajude!

( Gentil Pereira )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu parecer... E que Deus te abençoe.