Bem Vindo


Faça um blogueiro feliz. Comente e compartilhe com os amigo.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Minha oração

Deus , quero orar aqui com sinceridade; como tenho me envergonhado desse evangelho e cristianismo, que me deixaram crer que era a verdade. É a minha mais pura verdade, no entanto estão pisando e jogando na lama.

Esses homens devassos, mais vis que o mundo. Fazem de tí escárnio. Cospem em teu rosto. Isso que guardo no meu mais profundo consciente é o teu existir e ninguém tem o direito de arruinar o que construistes com tanto amor.

Dê um basta meu Deus. ILumina a mente desses desgraçados para que vejam a tua graça. Não é possível que eles continuem impunes matando, roubando, estuprando e mentindo. Abusando de gente ignorante em pro de sí mesmos.

Esses que se denominam apostolos, pastores, bispos e presbíteros. Deus, tenha misericórdia de mim, que eu veja a suas desgraças. Amém.

( Gentil Pereira )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu parecer... E que Deus te abençoe.