Oi Queridos! graça e paz!
Eis que a luz brilhou no fundo do abismo! O oleiro fez um vaso incompa
ravelmente melhor! Ainda o sinto dando os últimos retoques, fazendo
entalhes, colocando sua impressão digital!
Queridos, minha fé vem sendo edificada dia a dia! tenho o privilégio de
beber na fonte pela mão do Psstor José Pereira,Pr Rui,Pr Zé cebola e Pr Dirceu!
Amados, tenho muitos projetos! e o epírito santo já habita este templo!
Um abraço a todos! que Deus ilumine seus caminhos!
( Napoleão Barbosa )
As palavras que falas...
ResponderExcluirAs palavras que falas, é de alguém que andou com Jesus sem o conhecê-lo, e mesmo sem o conhecê-lo tinhas percepção do que haverias de ser no futuro. Falas como barro a ser moldado pelo grande oleiro que já conhecias sentindo o seu toque.
As palavras que falas, é de um homem que amadureceu cem anos sem ao menos perceber tal amadurecimento; mas sabias que serias assim. Intuías sabedoria pelos poros do teu corpo sem perceber que era o grande artesão do universo que fazia em ti tamanho milagre.
As palavras que falas, não vem de ti e sabes muito bem que agora és um novo homem tão cheio do que já era que agora esquecestes do que fostes; então só lhe resta uma percepção, o futuro que lhe aguarda de braços abertos com novidades divinas.
As palavras que falas, brota da novidade. Novidade que te levarás a algo mais além. Se continuares ( e esperamos que continue ) perceberas que a melindres mas vencerás. Se não fosse assim teu nome não seria NAPOLEÃO, o grande batalhador e vencedor das intempéries da vida... Aos poucos saberás que é melhor dar do que receber, mesmo que não haja quem o recebas.
.
As palavras que falas revela um poeta dentro de ti. Os sonhos é o que te faz viver e alcançar coisas inalcançáveis. Se não alcançar muitas vezes o que projetas não há problema... Estais a sonhar, e isso que importa. Na maioria das vezes, somos mais que vencedores.
As palavras que falas, não é de um velho caduco e gaga, mas de um jovem que acordou agora na vida e quer aproveitar o máximo daquilo que lhe resta. No livro Sociedade dos poetas mortos há uma frase: "Aproveite a vida". Sim querido amigo; aproveite a vida descoberta não tardiamente, mas na hora certa.
Um beijo de quem te ama muito
GENTIL PEREIRA