Bem Vindo


Faça um blogueiro feliz. Comente e compartilhe com os amigo.

sábado, 30 de outubro de 2010

A minha máscara

Por gentil pereira

A hipocrisia me entristece. A minha, essa que maquia meu rosto de humildade e bom caratismo quando na verdade, sou mau e perverso, egoísta e soberbo.
Reconheço em meu ser não luz, mas sombras aqui e ali; pois o mal que não quero fazer quando menos espero já fiz.

Minhas lágrimas são vertidas por mim mesmo, pois meu caminhar é longo e a vida breve. Meus sonhos em ajudar o próximo, começam em reconhecer em mim tão somente a necessidade de mudança interior.

Mudança que se principia no meu interior, reconhecendo em meu ser mazelas a serem tratadas. Eis que tiro a máscara perpetuada por longos anos de crente.


http://www.youtube.com/watch?v=6EHL9Ow9yD
Que Deus me ajude!


Licença Creative Commons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu parecer... E que Deus te abençoe.