Bem Vindo


Faça um blogueiro feliz. Comente e compartilhe com os amigo.

sábado, 4 de dezembro de 2010

Eu tenho um sonho

Por gentil pereira



Sonho em ser a mão de Deus estendida

Ao pobre necessitado

Que dá de comer aos famintos, que veste os nus
E  auxilia os desamparados.
Sonho em ser um milagre tão esperado,
Que visita os pobres, os velhos, as viúvas,
os òrfaõs e os que são maltratados.
Sonho em ser a força que levanta o cansado,
As pernas dos aleijados e a esperança
dos desesperados.
Sonho em ser a voz que consola os tristes
anima os perdidos e incentiva os encarcerados.
Sonho em ser resposta de oração
dos presos, oprimidos e humilhados.
Sonho e faço uma prece…
Que meus sonhos se concretizem
cada dia mais e mais;  e que Deus
Me dê forças que não tenho,
e o consolo que ve Dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu parecer... E que Deus te abençoe.