Bem Vindo


Faça um blogueiro feliz. Comente e compartilhe com os amigo.

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Balanço Sentimental de 2010

 Por gentil pereira

Despeço-me de 2010 com um sentimento de quem poderia ter feito mais aos que me cercam; Amado mais, me dado mais, corrido mais para resolver os problemas e ajudar os necessitados. Todo final de ano me dou a refletir e fazer um balanço de consciência emocional, rebuscando dentro de mim situações que me acrescentaram e me incomodaram no ano que se finda...


Minhas percas foram grandes; no entanto por mais que meus ganhos tenham sido poucos, me alegro com todos eles.

Neste ano procurei viver meus sentimentos intensamente. Chorei na saudade de minha família distante, pai, mãe, irmãos, sobrinhos e tios. Alegrei-me com os amigos próximos que se fizeram mais chegados que um irmão. Ao longo destes anos tenho sido abandonado no caminho pelos que se dizem amigos, mas por outro lado alguns se fizeram fieis a amizade.

Vi jovem vencendo o álcool e a depressão, e me senti derrotado com o crak na pele  de um amigo inconstante... Revoltei-me com Deus na perca dos que amo. Com dificuldade fiz as pazes com Ele. Agradeço, ao menos tê-los conhecido e por um tempo terem feito parte do meu dia a dia.

Tenho fé que o ano de 2011 será abençoado pelas nossas atitudes corretas e sábias. Tenho fé no ser humano que haverá de se levantar como seres mais doces e amigos, prontos a estenderem as mãos uns aos outros.

Utópico percorro esse caminho semeando a paz, o amor, e a amizade custe o que custar. A espera de um milagre me ponho a contemplar o pôr do sol. Mais um pôr do sol...  Amanhã será um novo dia, quem sabe muito melhor que o dia de hoje. A minha esposa, Izabel sempre me diz para que eu descanse a alma. Mas minha alma é surda. Continuemos.

E que Deus me ajude!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu parecer... E que Deus te abençoe.