Bem Vindo


Faça um blogueiro feliz. Comente e compartilhe com os amigo.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Sonhos utópicos

por gentil pereira

Começo o ano de 2011 com sonhos utópicos; não seria diferente para quem que tem fé como eu, mas sem esquecer que é mais fácil começar uma guerra do que terminar. Espero o dia em que novas leituras do gêneses entreguem "a humanidade à sacralidade do jardim do éden, e nos comprometamos a recompor a natureza que grita devido a insanidade do erro."


Utopicamente oro para que apareçam neste ano e em outros tempos, Josés Alencares, Ghands,  Madres Teresas, Luther kings,Ricardos, raras excessãos.  


Meus sonhos para este novo ano são grandes... Aguardo ver seres humanos plantando poesias em praça pública. A pedofilia foi  denunciada em todo o Brasil mas que não fique só na denuncia. Que os pedófilos paguem pelos seus erros sendo religiosos ou não. A descoberta da vacina contra a AIDS está próxima, que seja esse ano.


Apoiando o Projeto Genoma, oro para que os cientistas terminem de mapear a estrutura da vida biologica para que reduza o número de crianças com doenças genéticas.


Que a paz reine no "morro do alemão", comunidade do Rio de Janeiro e que as drogas sejam erradicadas em todo o mundo. As portas do ano 2011 foram abertas. Corramos a celebrar a vida, o amor e a paz. 


Que Deus nos ajude. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu parecer... E que Deus te abençoe.