Bem Vindo


Faça um blogueiro feliz. Comente e compartilhe com os amigo.

domingo, 16 de janeiro de 2011

S.O.S. Rio de Janeiro - Saiba com o ajudar.

A IPB (Igreja Presbiteriana do Brasil) através do CAS (Conselho de Ação Social) conclama a todas as Igrejas a se mobilizarem em prol da campanha de arrecadação de doações para as cidades atingidas pelas enchentes e desmoronamentos no Rio de Janeiro. 

Esclarecemos que as doações deverão ser encaminhadas à Igreja Presbiteriana Betel de Magé- RJ, que coordenará e será responsável pelo envio das mesmas às igrejas das cidades atingidas. 

Itens a serem arrecadados: água, velas, alimentos não perecíveis, leite em pó, material de limpeza e higiene pessoal, colchão, roupas e calçados em bom estado, roupas íntimas novas para adultos e crianças, roupas de cama, mesa e banho. 

As doações deverão ser encaminhadas para o seguinte endereço: Igreja Presbiteriana Betel de Magé, Avenida Dois, Nº 21 - Jardim Nova Marilia - CEP: 25900-000 - Magé - RJ 

As necessidades são de roupas em perfeito estado; roupas íntimas novas; roupas de cama, mesa e banho; alimentos não perecíveis, velas, material de higiene pessoal, limpeza, entre outros.

Uma outra denominação, tradicional mas não reformada, a Igreja Cristã Evangélica do Brasil também está recebendo doações. A Igreja Cristã Evangélica de Queirós fica em São José do Vale do Rio Preto (RJ), uma das cidades mais atingidas. As doações em dinheiro podem ser feitas na seguinte conta:

SOS ICE Queirós - Banco Bradesco, Ag.- 0187-2- c/c- 80792-3, em nome da Igreja Cristã Evangélica do Brasil.

Que possamos nos mobilizar para ajudar os nossos irmãos em Cristo em dificuldade...e também ajudá-los a terem com o quê socorrer aos demais, em nome de Jesus.

Governo

Quem quiser também pode doar quantias em dinheiro para prefeituras e para a Defesa Civil. As informações abaixo foram obtidas no site do Estadão:

Prefeitura de Teresópolis - Banco do Brasil, agência 0741, C/C 110000-9
Prefeitura de Nova Friburgo - Banco do Brasil, agência 0335-2, C/C 120000-3
Defesa Civil - Caixa Econômica Federal, Agência 0199, C/C 2011-0 para a operação 006 

Publique essas informações em seu blog e divulgue no Twitter, no Facebook, no Orkut, em sua igreja local, na sua escola, no trabalho e onde mais for possível. 

Visite também outros blogs cristãos para ver outras alternativas de ajuda aos desabrigados pelas enchentes no Rio de Janeiro. A cada dia que passa novas informações de ajuda surgem na internet.


Que Deus nos Ajude!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu parecer... E que Deus te abençoe.