Bem Vindo


Faça um blogueiro feliz. Comente e compartilhe com os amigo.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

O comércio do sagrado II

Recebi esse convite outro dia. Tenho certeza que não vou.
"paz do Senhor, tudo bem?
Não perca grande Seminário de Louvor e adoração com a cantora Daisy houston. Dia 12/12/2010 às 9:00 da manhã. valor R$ 15,00 reais a inscrição. Encerramento com grande culto de louvor e adoração.
e dia 13/12/2010 grande culto de adoração com o Cantor Robson Monteiro, na "campanha" uma pesca maravilhosa.
Dir. Pr fulano de tal, na Igreja tal,  as 20:00 hrs.
Venha adorar a Deus conosco.
fique na paz
Pr Dante Neto"
até parece que vou pagar 15.00 reais para adorar a Deus. 
Ato gratuito feito em todo e em qualquer lugar.

2 comentários:

  1. Se realmente foi este o convite, creio que não entendeu, pelo que entendi se trata de um seminário onde existe um preletor, material, recursos, enfim...
    Não iria pagar 15 reais para adorar a Deus, mas sim para participar do seminário e ajudar no custo do possível material que iria receber.
    Só tome cuidado para não escandalizar o reino e os servos de Deus injustamente.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Caro irmão em Cristo. Graça e paz.

    Reservo-me ao direito garantido pela constituição, que rege o livre “direito de expressão” em não tomar atitude nem uma, pois não critico qualquer igreja ou instituição ou líder religioso em particular. Minha critica é ao sistema religioso cristão brasileiro carcomido pelo tempo e por homens gananciosos por dinheiro, que não deve ser o seu caso. Meus parabéns por isso.

    No entanto quando falas em ter entrado em contato com advogados, é direito seu. Mas se queres dar continuidade com algum processo ou coisas assim vá adiante. Sou evangélico caro irmão, como você, e quem sabe mais cristão do que qualquer outro. Sigo a bíblia, ela é minha regra de fé e prática. Quem dera entrando com processos e ganhando, tua consciência estará em paz acreditando que estas a fazer a coisa certa.

    No entanto perceba que a bíblia condena-te com tal atitude. De regra ela diz para “não entrares em pleito contra teu irmão em juízo”. Quem sabe continuarei as minhas criticas de direito e tu em divida com Deus em se injuriar com teu irmão.

    Sem contar que o nosso cristianismo está muito longe de ser aquele pretendido por Jesus, não concorda? Pois veja, tua atitude desentoa com o que Jesus apregoa. É típico deste cristianismo carcomido pelo tempo. Em Mateus cap 5 vers. 43, 44 e 45.

    “Ouvistes o que foi dito aos vossos pais: amarás o teu próximo e aborrecerás vossos inimigos. Eu porem vos digo: amarás vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam e orai pelos que vos maltratam e perseguem, para que sejais filhos do pai que estais nos céus...”

    Faça isso meu irmão, ore por mim.

    A paz.

    Gentil Pereira
    Att

    ResponderExcluir

Deixe seu parecer... E que Deus te abençoe.